Informações e Correções de Bugs
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Problemas Detectados e Soluções Implementadas
1. Semana de 22/07/24 – 1° Semana de Lançamento
- Problemas Detectados:
- Encerramento inesperado do jogo do League of Legends.
- Perda de conexão com nosso servidor, causando finalização prematura das Runs.
- Impacto:
- As Runs eram finalizadas antes da hora, resultando em perda de tentativas para alguns jogadores.
- Soluções Implementadas:
- Correção dos problemas críticos de encerramento do jogo e perda de conexão.
2. Semana de 29/07/24 – 2° Semana de Lançamento
- Melhorias e Resultados:
- Atingimos uma melhor estabilidade nos jogos em comparação com a primeira semana.
- Redução significativa dos problemas de desconexão, especialmente em partidas mais longas (cerca de 25 minutos).
- Problemas Persistentes:
- Algumas desconexões ainda ocorrem em partidas mais longas.
- Ações em Andamento:
- Atualização dos métodos de conexão para mitigar problemas de desconexão.
Detecção de Dodges:
- Problema Identificado:
- Jogadores encerrando o jogo de propósito nas últimas partidas para evitar a vitória do oponente.
- Nova Regra:
- O jogador que mantiver o jogo ativo ganhará pontuação em casos de dodge detectado.
- Problema Identificado:
Changelog
Correções de Bugs:
- Client error encerrando as Runs.
- Desconexões causando telas brancas no app.
- Jogadores caindo no mesmo time antes de iniciar a partida.
- Detecção de dodges e desconexões.
Novas Funcionalidades:
- Tempo de tolerância de disconnect aumentado.
- Penalidade de desconexão removida após concluir uma Run (vitória ou derrota).
Bug Tracker
- Problemas Atuais:
- Após iniciar partida, o LoL fica na tela de Reconnect.
- Desconexão no meio da partida.
- Smartscreen filter não iniciando ao tentar instalar o app.
- Crash no LoL resultando em partida finalizada.
Correções em Progresso
- Dodges darão vitórias para os oponentes após um determinado número de jogos.
- Recuperação da conexão perdida no meio dos jogos.
Sugestões de Melhoria da Comunidade 🚀
- Exibir nome do oponente na etapa de aceitar ou recusar.
- Implementação de um pool de banimento para campeões desbalanceados.
- Sistema de Pick/Ban de campeões.
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Agradecemos aos jogadores pelo feedback, que é fundamental para aprimorar o desenvolvimento e a experiência do app.